Créditos: Direitos Reservados

Dínamo Sanjoanense, 3 – S. Martinho de Mouros, 2

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Óscar Almeida e Vítor Costa.

Dínamo Sanjoanense: Nuno Couto, Xavier Moreira, Nando Costa, Tiago Silva, Pedro Sousa, Babas, Chico Leitão, Diogo Costinha, Valter Batista, Diogo Tavares, João Carvalho, Emídio Baptista.

Treinador: Luís Almeida.

S. Martinho de Mouros: Ronaldo, Filipe Sousa, Mauro Gomes, Padilha, Tiaguinho, André Sousa, Luísinho, Diogo , Rabibi, António Magalhães, Vítor Ribeiro, Fabinho.

Treinador: Renato Costa.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Padilha (28’), João Carvalho (29’), Rabibi (31’), Mauro Gomes (33’), Valter Batista (39’). Cartão vermelho para Tiaguinho (33’).

Ao intervalo: 2-1.

Marcha do marcador: 1-0 por Tiago Silva (2’), 2-0 por João Carvalh0 (18’), 2-1 por Mauro Gomes (18’), 2-2 por Tiaguinho (28’), 3-2 por João Carvalho (29’).

À terceira jornada o Dínamo Sanjoanense continua sem perder. O mais recente triunfo foi alcançado no último sábado, no Pavilhão das Travessas, frente à formação S. Martinho de Mouros.

Talvez motivado pelas boas exibições das jornadas anteriores, o conjunto de S. João da Madeira entrou da melhor forma na partida e aos dois minutos Tiago Silva, com um remate cruzado, inaugurava o marcador, resultado que só viria a sofrer alterações já perto do intervalo, com João Carvalho a aproveitar um remate de um colega de equipa que o guardião visitante não segurou para cabecear para o fundo das redes.

A resposta do S. Martinho foi imediata e surgiu num contra-ataque que Mauro Gomes concluiu com êxito.

O golo dos visitantes parece ter servido de tónico para os homens de Renato Costa que 10 minutos depois aproveitam uma perda de bola do Dínamo Sanjoanense e uma saída rápida de Tiaguinho para o ataque termina com a obtenção da igualdade a duas bolas.

Os locais não perderam tempo e regressaram de imediato ao comando quando num pontapé de canto a bola chega a João Carvalho que, com um remate forte e de longe, aponta o terceiro dos locais fechando a contagem.

Com mais este triunfo o Dínamo Sanjoanense mantém-se na segunda posição com os mesmos pontos que o Azagães, líder da série C.

No próximo dia 12 o Dínamo desloca-se ao Pavilhão de Nelas para defrontar a formação local.

Resultados da formação
Juniores
PARC, 2 – D. Sanjoanense, 0
Juvenis
D. Sanjoanense, 5 – Lourosa, 1
Iniciados
Lourosa, 2 – D. Sanjoanense, 6
Iniciados B
D. Sanjoanense, 2 – Telhadela, 5
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui