Na passada sexta-feira, Dia Mundial do Animal, foi publicado em Diário da República o aviso relativo à abertura do período de consulta pública do projeto de Regulamento do Programa de Apoio à Esterilização de Cães e Gatos no município de S. João da Madeira, avança a câmara em nota de imprensa remetida ao labor.

Pela mesma via, a autarquia informa ainda que, no prazo de 30 dias, a contar a partir da última segunda-feira, 7 de outubro, os interessados podem enviar, por escrito, eventuais sugestões sobre esse documento, de acordo com as indicações que constam do referido aviso, publicado na  página do Município de S. João da Madeira na internet, em www.cm-sjm.pt, onde também é possível consultar o projeto de regulamento.

Recorde-se que, tal como o nosso jornal noticiou oportunamente, este programa prevê apoios a famílias de estratos sociais desfavorecidos, materializados no acesso gratuito a serviços médico-veterinários cirúrgicos destinados à esterilização dos seus animais de companhia.

De acordo com a proposta aprovada em reunião de câmara, esta medida camarária será desenvolvida em “estreita articulação com os Serviços da segurança Social local, bem como com as entidades e instituições que integram a Rede Social de S. João da Madeira, nomeadamente as que constituem o Centro de Recursos e o Núcleo Local de Ação Social”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui