Créditos: ADSanjoanense

AD Sanjoanense, 1 – Amarante, 0

Jogo no Estádio Conde Dias Garcia.

Árbitro: João Mendes (AF Aveiro).

AD Sanjoanense: Diogo Almeida, Gil Barros, Rúben, Godinho, Daniel, Barbosa, Ricardo (Amorim, 73’), Juninho (Elisson, 57’), Edson, Elder Santana e Belkheir (Marcílio, 73’).

Treinador: Sérgio Machado

Amarante FC: Carlos, Cesar, Simão, P. Pacheco, Tiago Silva, Piquet (Edi, 84’), Lamelas, Danilo (Varela, 84’), Alex Silva (Junca, 70’), Ricky e Cissé.

Treinador: Mauro Santos.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Danilo (11’), Belkheir (28’), Ricky (42’), Rúben (64’), Godinho (68’), Piquet (75’).

Marcha do marcador: 1-0 por Elder Santana (83’).

Ao Intervalo: 0-0.

Com apenas uma derrota na jornada inaugural e depois do empate conseguido na Trofa no encontro anterior, a Sanjoanense regressou aos triunfos no último fim de semana com a receção ao Amarante. O jogo era contra o último classificado, que esta época ainda não somou qualquer triunfo para o campeonato, mas isso em nada contribuiu para que os alvinegros tivessem a vida facilitada e os homens de Sérgio Machado tiveram mesmo de suar para conquistar mais três pontos, confirmados só nos últimos minutos da partida.

Entrou melhor a Sanjoanense, que procurou, desde logo, assumir o comando do encontro, mas com uma primeira parte sem grandes lances de perigo o intervalo acabaria por chegar sem qualquer alteração no marcador.

Sem grandes mudanças no início da segunda parte, Sérgio Machado procurou, com a entrada de Elisson aos 57 minutos, dar mais coesão ofensiva à equipa alvinegra, mas foi já perto do último quarto de hora, com duas alterações em simultâneo, que a Sanjoanense começou a mostrar-se mais perigosa e insistente no ataque.

A pressão dos locais acabaria por dar resultados já nos últimos minutos do encontro com Elder Santana, na sequência de um pontapé de canto, a cabecear para o golo dos locais, que garantiu mais três pontos para a equipa de Sérgio Machado.

Com este triunfo a Sanjoanense ascendeu ao terceiro lugar da classificação, posição que divide com o Arouca.

No próximo domingo a Sanjoanense cumpre a sétima jornada do campeonato com a deslocação a Felgueiras, para defrontar a equipa local.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui