Autores de renome apresentam novo livro de Tiago Moita

0
37

No passado domingo, 13 de outubro, Tiago Moita iniciou a sua “book tour” nacional de apresentação e promoção do seu novo livro “Os Contos Impossíveis” em Aveiro. Digressão durante a qual o escritor e poeta sanjoanense vai contar com dois nomes muito importantes do meio mediático e cultural português.

O primeiro é Alberto S.Santos, autor de “best-sellers” como “A Escrava de Córdova” (Porto Editora, 2008), “A profecia de Istambul” (Porto Editora, 2010) e “As Amantes de Buenos Aires” (Porto Editora, 2019), o seu mais recente romance. O célebre escritor, natural de Paço de Sousa, concelho de Penafiel, vai apresentar o novo livro de Tiago Moita este sábado, dia 19, às 17h00, na FNAC do Mar Shopping.

O segundo é um nome muito conhecido e querido por todos os portugueses, principalmente pelos sanjoanenses. Poeta, comunicador, argumentista, escritor, comissário da campanha cultural sanjoanense “Poesia à Mesa” desde 2006 e, neste momento, a comemorar 50 anos de carreira enquanto diseur, José Fanha vai ser o apresentador oficial do primeiro livro de contos de Tiago Moita, quando este apresentar “Os Contos Impossíveis” no dia 26 de outubro, às 17h30, no Chiado Clube Literário em Lisboa.

Quanto à apresentação em S. João da Madeira está agendada para 14 de novembro, quinta-feira, às 21h30, na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo, como, aliás, o labor já noticiou em edição anterior.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui