Dínamo goleia em dérbi local

Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal - Zona Norte

0
7

Dínamo Sanjoanense, 9 – Fundo de Vila, 0

Jogo no Pavilhão Paulo Pinto.

Árbitros: Gonçalo Silva e Gonçalo Costa.

Dínamo Sanjoanense: Joel Ferreira, Gabriel Mota, Marcelo Pinho, Xavier Teixeira, Gonçalo Teixeira, Joshua Souza, Tiago Salgado, Leonardo Gomes, João Duarte, João Almeida, Lucas Fonseca, Tiago Fonseca.

Treinador: Pedro Ferreira.

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Renato Barbosa, Eduardo Almeida, Tiago Monteiro, Guilherme Ferreira, Edgar Pinho, Leandro Martins, Diogo Pereira, André Azevedo, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, e Diogo Silva.

Treinador: Luís Santos.

Num dérbi local, foi mais feliz e eficaz o Dínamo Sanjoanense, que impôs uma goleada por 9-0 ao Fundo de Vila. Mais rápidos e fortes fisicamente, os “locais” começaram cedo a construir o triunfo frente a um adversário que se deixou surpreender pela pressão inicial e pelo golo madrugador. Com o nervosismo instalado no conjunto do Fundo de Vila, o Dínamo soube tirar proveito da situação e à passagem dos 10 minutos já vencia por 4-0, resultado que ampliou ainda mais antes do intervalo com mais dois golos.

A segunda parte revelou-se mais equilibrada, mas, ainda assim, com maior eficácia do Dínamo Sanjoanense, que marcou por mais três vezes, impondo ao Fundo de Vila uma derrota pesada e excessiva, embora justa.

De destacar ao longo de todo o encontro a disciplina e respeito por parte de ambas as equipas.

A dupla de arbitragem realizou um bom trabalho.

Na próxima jornada, a 20 de outubro, o Fundo de Vila recebe, pelas 15h00, no Pavilhão das Travessas, a formação do Couto Mineiro, enquanto o Dínamo Sanjoanense desloca-se, às 11h00, ao recinto do Lordelo.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui