Créditos: ABC Nelas

ABC Nelas, 2 – Dínamo Sanjoanense, 2

Jogo no Pavilhão Municipal de Nelas.

Árbitros: Rui Silva e Ricardo Casal.

ABC Nelas: Fábio Almeida, Júlio Mendes, Pedrinho, João Teixeira, Hugo Pardal, Gaza, Luís Madeira, Rafa Padeiro, Guilherme Faria, Bruno Marques, Russo, André Mendes, Fábio Lourenço, Lucas Costa.

Treinador: Rui Almeida.

Dínamo Sanjoanense: Nuno Couto, Valter Batista, Xavier Moreira, Nando Costa, Pedro Sousa, Babas, Chico Leitão, Diogo Costinha, Diogo Tavares, Pedro Gomes, Emídio Baptista, Tiago Silva.

Treinador: Luís Almeida.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Silva (24’), Rafa Padeira (32’), Hugo Pardal (36’), Fábio Almeida (39’).

Marcha do marcador: 1-0 por Pedrinho (3’), 1-1 por Pedrinho (18’ ag), 1-2 por Valter Batista (28’), 2-2 por João Teixeira (37’).

Ao intervalo: 1-1.

Depois de três jornadas consecutivas a vencer, o Dínamo Sanjoanense perdeu pontos no último fim de semana com um empate a duas bolas na deslocação a Nelas. Frente à formação local, que tem tido uma prestação irregular no campeonato, o conjunto de S. João da Madeira não teve um trabalho fácil e foi mesmo a equipa da casa que se adiantou no marcador logo aos três minutos de jogo com um golo apontado por Pedrinho.

A desvantagem obrigou o Dínamo a procurar a igualdade com mais intensidade, que acabaria por surgir já perto do intervalo, mas na sequência de um lance de infelicidade do homem que abriu o ativo ao marcar um golo na própria baliza.

Na segunda parte os visitantes entraram decididos em dar a volta ao marcador e aos 28 minutos de jogo Valter Batista materializava o desejo dos homens de Luís Almeida com o segundo do Dínamo, que deixava a equipa de S. João da Madeira na liderança do resultado. Contudo, a poucos minutos do final do encontro João Teixeira restabelecia a igualdade (2-2), que se manteria até ao fim.

Segue-se uma paragem no campeonato para a realização da Taça de Portugal, com o Dínamo Sanjoanense a deslocar-se ao Pavilhão Municipal de Vila Nova de Cerveira onde vai defrontar, pelas 17h00, a equipa local.

Resultados da formação
Juniores
D. Sanjoanense, 5 – Saavedra Guedes, 4
Benjamins
Lordelo, 3 – D. Sanjoanense, 2
Iniciados
D. Sanjoanense, 9 – Fundo de Vila, 0
Iniciados B
D. Sanjoanense, 1 – CRECUS, 4
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui