O livro “O Leprechaun e a Bailarina” de Eva Cruz foi apresentado no dia 18 de outubro, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra.

A autora esteve ladeada da amiga Carmina Figueiredo, que já tinha participado na primeira apresentação do livro de Eva Cruz nos Paços da Cultura em S. João da Madeira, e de Daniela Silva, vereadora da Cultura do Município de Vale de Cambra, perante uma plateia repleta.

AP

O momento contou ainda com a intervenção do médico Adão Cruz, irmão da autora, e com a atuação do músico Vladimir Omeltchenko acompanhado do violino.

Esta obra, editada pelo jornal labor, é uma homenagem aos emigrantes e a todas pessoas que lutam pela conquista dos seus sonhos.

O livro “O Leprechaun e a Bailarina” de Eva Cruz também foi apresentado ontem, dia 23 de outubro, pelas 18h15, na Livraria Unicepe no Porto.

Livro à venda

O sexto livro de Eva Cruz, “O Leprechaun e a Bailarina”, tem o custo de 10 euros e pode ser comprado em S. João da Madeira e em Vale de Cambra.

A saber no Jornal labor – Rua Oliveira Júnior, 93; Livraria Santo António – Rua Guerra Junqueiro, 123; Papelaria Lusíada – Rua Oliveira Júnior, 187; Agência de Jornais Ferreira, Rua Visconde, 2347; e Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo, Rua Alão de Morais, em S. João da Madeira. E nas livrarias Magistério – Av. Camilo Tavares Matos, 97, e Académica – Av. Camilo Tavares de Matos, 287,em Vale de Cambra.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui