O Gargalhão – Festival de Comédia de S. João foi apresentado nos dias 19 e 20 de outubro na FNAC do Gaia Shopping e Norte Shopping, respetivamente.

Devido à associação da FNAC ao Gargalhão pelo “caráter nacional da iniciativa”, a apresentação pública foi feita nos locais mencionados anteriormente e não em S. João da Madeira como era o habitual. A Câmara Municipal de S. João da Madeira fez-se representar pelo chefe de gabinete José Fonseca na apresentação pública do festival.

O Gargalhão vai às fábricas no dia 20 de novembro e uma versão infantil do festival de comédia realiza-se no dia 21 de novembro nas escolas sanjoanenses.

O cartaz do dia 22 de novembro conta com o veterano Fernando Rocha, Serafim, Sofia Bernardo e Gilmário Vemba.  No dia seguinte, 23 de novembro, sobem ao palco Eduardo Madeira, Miguel 7 Estacas e Victor Sarro.

O sanjoanense e organizador Pedro Neves demonstrou estar “cada vez mais crente que pessoas felizes geram valor acrescentado” e destacou “o apoio do Município de S. João da Madeira para a realização de um evento que, há muito, ultrapassou a esfera do concelho” em nota de imprensa enviada ao labor.

“Entre outras surpresas, depois do vinho, desta vez haverá um gelado personalizado que estará disponível durante a iniciativa”, adiantou Pedro Neves.

Os bilhetes estão disponíveis para venda desde ontem, dia 23 de outubro, em www.bilheteiraonline.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here