O Gargalhão – Festival de Comédia de S. João foi apresentado nos dias 19 e 20 de outubro na FNAC do Gaia Shopping e Norte Shopping, respetivamente.

Devido à associação da FNAC ao Gargalhão pelo “caráter nacional da iniciativa”, a apresentação pública foi feita nos locais mencionados anteriormente e não em S. João da Madeira como era o habitual. A Câmara Municipal de S. João da Madeira fez-se representar pelo chefe de gabinete José Fonseca na apresentação pública do festival.

O Gargalhão vai às fábricas no dia 20 de novembro e uma versão infantil do festival de comédia realiza-se no dia 21 de novembro nas escolas sanjoanenses.

O cartaz do dia 22 de novembro conta com o veterano Fernando Rocha, Serafim, Sofia Bernardo e Gilmário Vemba.  No dia seguinte, 23 de novembro, sobem ao palco Eduardo Madeira, Miguel 7 Estacas e Victor Sarro.

O sanjoanense e organizador Pedro Neves demonstrou estar “cada vez mais crente que pessoas felizes geram valor acrescentado” e destacou “o apoio do Município de S. João da Madeira para a realização de um evento que, há muito, ultrapassou a esfera do concelho” em nota de imprensa enviada ao labor.

“Entre outras surpresas, depois do vinho, desta vez haverá um gelado personalizado que estará disponível durante a iniciativa”, adiantou Pedro Neves.

Os bilhetes estão disponíveis para venda desde ontem, dia 23 de outubro, em www.bilheteiraonline.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui