As Piscinas Municipais da Mealhada acolheram, no fim de semana de 12 e 13 de outubro, o Torneio Regional de Abertura para os escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores, prova onde marcaram presença 371 nadadores em representação de 15 clubes, entre os quais a Associação Estamos Juntos (AEJ). Nesta que foi a primeira competição de organização regional da nova época desportiva, a coletividade sanjoanense fez-se representar por uma comitiva de 18 nadadores que competiram em vários escalões etários.

E ao longo dos dois dias de competição a AEJ participou em 61 provas individuais e duas estafetas, obtendo 46 novos recordes pessoais e a confirmação de um início de época de bastante trabalho. De todos os resultados coletivos e individuais, destaque para a nadadora Sofia Fial, Júnior A, que, ao vencer a prova de 400 metros estilos, tornou-se na nadadora mais pontuada da competição, com 643 pontos FINA, no seu escalão.

Representaram ainda a Associação Estamos Juntos nesta competição Inês Sofia Gomes, Laura Silva, Eduarda Cardoso, Beatriz Leite, Sofia Cardoso, Guilherme Silva, Sílvio Bulhosa, Maria Leonor Fonseca, Maria João Oliveira, Roberto Santos e Duarte Sá.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui