Os serviços de trânsito da Câmara Municipal de S. João da Madeira já pintaram mais de 230 passadeiras e prosseguem com esse trabalho em diversos pontos da cidade, tendo as intervenções mais recentes decorrido nas zonas do Orreiro e na Praça Barbezieux.

“Aproveitando dias sem chuva durante o mês de outubro, foram aí reforçadas passadeiras para peões e pintados eixos de via, assim como acessos a cruzamentos e rotundas. Entretanto, esse trabalho será complementado com a colocação de sinalização vertical, o que também será feito pelos serviços de trânsito do Município”, lê-se no comunicado divulgado pelo Município junto da comunicação social.

No mesmo documento a que teve acesso o labor é referido que “várias passadeiras e sinalizações horizontais, situadas nas imediações das escolas de S. João da Madeira, foram já beneficiadas, no mês de setembro, com novas pinturas, reforçando a segurança dos alunos que frequentam os estabelecimentos de ensino da cidade”.

Se forem tidos em conta “os trabalhos aqui indicados, são 235 as passadeiras intervencionadas no corrente ano em diferentes pontos da cidade de S. João da Madeira, quer no âmbito de empreitadas (99 passadeiras), quer através dos serviços do Município (136 passadeiras)”, segundo o comunicado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui