Créditos: Direitos Reservados

A associação Amigos das Danças foi uma das coletividades que marcou presença na sétima jornada da Taça de Portugal de Standard e Latinas, que decorreu no passado dia 26 de outubro no Pavilhão José Gouveia, em S. João da Talha, em Loures.

Com três pares em prova, destaque para a dupla Alberto Cardoso e Maria Júlia Santos com a conquista do terceiro lugar em Standard e a primeira posição em Latinas na categoria Seniores 3 Open. Já Ivo Pais e Marina Bernardo, em Adultos Open, garantiram a segunda posição em Standard, a oitava em Latinas Pré-Open, a 11.ª em Latinas Open e o 13.º lugar em Open.

Por sua vez, o par João Costa e Laura Almeida, em Juniores 2 Open, foi quarto classificado em Standard e sexto em Latinas.

No decurso do desfile de escolas foi oferecido a cada uma das presentes um troféu de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. A organização, que esteve a cargo d A.T.L. de Bucelas, enalteceu o constante apoio dos pais, quer a nível financeiro, quer de disponibilidade para acompanharem os filhos nos eventos e, claro, aos atletas pelo trabalho desenvolvido, o esforço e a dedicação constante que se verifica em cada uma das muitas competições que participam.

Entretanto, a Amigos das Danças está a preparar para o próximo dia 2 de novembro a quarta etapa do Troféu do Norte, competição que será complementada, no mesmo dia, com a celebração do oitavo aniversário da coletividade.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui