Créditos: Domus Nostra

Dínamo Sanjoanense, 3 – Domus Nostra, 2

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitro: Tiago Tavares e Leandro Costa.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Diogo Tavares, Xavier Moreira, Pedro Gomes, Fernando Costa, Nuno Couto, Chico leitão, Diogo Costinha, Valter Batista, João Carvalho, Emídio Baptista, Tiago Silva, Pedro Sousa.

Treinador: Luís Almeida.

Domus Nostra: André Gaspar, Cristiano Miranda, David Nicolau, Zé Miguel, Rúben Miranda, Jorge Gomes, Mickey, Gonçalo Ferreira, Tiago Bastos, Guilherme Preguiça, Kevin Conceição.

Treinador: Daniel Vilarinho.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Cristiano Miranda (39’) e Pedro Gomes (40’).

Marcha do marcador: 1-0 por Fernando Costa (1’), 1-1 por Tiago Bastos (20’), 2-1 por Pedro Sousa (21’), 3-1 por Pedro Sousa (22’), 3-2 por Cristiano Miranda (27’).

Ao intervalo: 1-0.

O Dínamo Sanjoanense regressou aos triunfos na receção ao Domus Nostra, batendo a equipa de Mira pela margem mínima e com um resultado construído, maioritariamente, na segunda pate da partida.

Frente a um adversário na última posição da tabela classificativa, os locais procuraram logo no arranque do encontro assumir o comando e o golo madrugador, apontado logo no minuto inicial por Fernando Costa, parecia ser um bom indicador do domínio dos homens de Luís Almeida, mas o resultado não voltaria a sofrer mais alterações até ao intervalo.

No arranque da segunda parte Tiago Bastos restabelecia a igualdade, mas a reação do Dínamo foi imediata com Pedro Sousa, em apenas um minuto, a bisar no encontro colocando o marcador nos 3-1, dando mais tranquilidade aos locais.

O Domus Nostra ainda reduziu a diferença com Cristiano Miranda a apontar o segundo dos visitantes aos 27 minutos, mas não conseguiram evitar o triunfo do conjunto de S. João da Madeira que, com este resultado e beneficiando do desaire do Azagães, que perdeu frente ao Covão Lobo, assumiu a liderança da série C do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

No próximo dia 2 de novembro o Dínamo Sanjoanense desloca-se, pelas 18h30, ao recinto do Lobitos Futsal.

Resultados da formação
Juniores
D. Sanjoanense, 10 – Esgueira, 1
Juvenis
D. Sanjoanense, 2 – Arrifanense, 6
Iniciados
D. Sanjoanense, 11 – Novasemente, 2
Iniciados B
D. Sanjoanense, 2 – Saavedra Guedes, 1
Infantis
D. Sanjoanense, 5 – Maceda, 2
Benjamis
D. Sanjoanense, 6 – PARC, 1
Traquinas
D. Sanjoanense, 6 – ARC, 2
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui