Ganhou quem mais acreditou

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal - Série B

0
11

ACR Vale Cambra, 6 – Fundo de Vila, 3

Fundo de Vila: Gonçalo Sousa, Simão Costa, Gabriel Costa, Pedro Santos, Eduardo Alexeevich, Afonso Pinho, Bruno Moreira, Telmo Pinho, Martin Santos, Gonçalo Correia e Joel Santos.

Treinador: Miguel Ângelo.

A jornada inaugural não correu da melhor forma para o Fundo de Vila no que diz respeito ao resultado desportivo, mas a equipa cumpriu os objetivos.

Com uma excelente entrada, mostrando-se um conjunto homogéneo e bastante trabalhador, que começou por dar alguma confiança ao grupo, o Fundo de Vila realizou uma primeira parte de quase liderança onde o resultado poderia ter sido outro, que faria toda a justiça.

No arranque da segunda parte e num momento de alguma desconcentração dos visitantes, os locais marcam três golos em poucos minutos, que consolidaram a vitória da formação de Vale de Cambra.

Nos instantes finais o Fundo de Vila tentou reagir e assumiu o comando da partida, mas não conseguiu dar a volta ao marcador.

O árbitro da partida realizou uma excelente exibição.

Na próxima jornada, agendada para 3 de novembro, o Fundo de Vila defronta, pelas 11h00, no Pavilhão das Travessas, a congénere do Dínamo Sanjoanense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui