PS critica postura e “fake news” do PSD local

0
220

Em comunicado enviado à redação do labor, o Partido Socialista (PS) de S. João da Madeira vem pedir a “reposição integral da verdade” e criticar a postura do PSD local, destacando que a “ação da oposição se tem pautado por colocar a circular ‘fake news’”, isto é, informação que se divulga como facto verdadeiro devido à forma como é apresentada e repetida, mas que não tem fundamento real.

O PS local, liderado por Rodolfo Andrade, “lamenta que os vereadores eleitos pela coligação PSD/CDS-PP optem constantemente por uma abordagem demagógica, dando como exemplo disso as críticas infundadas sobre a requalificação e novos horários das piscinas municipais exteriores”, noticiadas recentemente.

E, ainda nesta nota informativa recebida pelo nosso jornal, destaca que “a intervenção realizada através da colocação de um novo tapete relvado em grande parte das piscinas exteriores e a requalificação dos lava-pés eram necessárias há vários anos e que os que agora criticam nunca meteram mãos à obra para melhorar as piscinas exteriores quando governaram a câmara municipal.

“As piscinas exteriores foram votadas vários anos ao abandono pelo PSD, que só em vésperas de eleições autárquicas intercalares, em janeiro de 2016, se lembrou de lá instalar escorregas sem, contudo, resolver os problemas que a estrutura já apresentava”, acrescentam os socialistas.

“O PS não só está a resolver estes problemas, como olhou de forma crítica para os horários das piscinas. É óbvio para todos que umas piscinas exteriores não podem encerrar ao almoço em época balnear, apenas por mera inércia, ineficácia política e visão critica”, salientou a concelhia socialista, evidenciando que a alteração que o Município, presidido por Jorge Sequeira, efetuou durante o último verão possibilitou que os interessados se mantivessem nas piscinas todo o dia.

Para o PS, “esta pequena reorganização dos serviços municipais e dos horários permitiu que este verão “não se vissem as filas para entrar ao início da tarde que já caraterizavam esta infraestrutura municipal, criando desconforto e descontentamento aos visitantes”.Daí considerar, depois de todas as melhorias realizadas nas piscinas exteriores em apenas dois anos de mandato, “injustas, infundadas e pouco sérias as críticas de um vereador do PSD, que ainda para mais já desempenhou funções executivas e que tinha o pelouro do Desporto, e nada fez para melhorar este espaço ímpar da nossa cidade”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here