ADRAV, 9 – Carqueijo, 2

ADRAV: Tiago Tavares, (Hugo Tavares, 40’) Brunito, Pedro Castro, Hector (cap) Serginho (Rúben, 60’), Márcio, Joca (Sami, 65’) Victor, Marcelo Sales (Canelas, 60’), Bruno Pombas (Caio, 65’), Hugo Barraca.
Suplentes: Pedro Nuno, Hugo Tavares, Rúben, Sami, Canelas, Caio.

Treinador: Justino Marques.

Marcadores: Marcelo sales (4), Pombas, Joca, Barraca, Canelas, e Caio.

Focada na conquista de mais três pontos, a ADRAV entrou em campo de olhos postos na vitória e logo nos instantes iniciais a equipa de S. João da Madeira assumiu o comando da partida, dando início ao que viria a ser uma tarde de sonho para os homens de Justino Marques.

E os locais não demoraram muito para inaugurar o marcador por intermédio de Marcelo Sales, que abria assim caminho para uma goleada. A ADRAV ampliou e chegou aos 3-0, mas na primeira vez que os visitantes chegaram perto da baliza à guarda de Tiago Tavares não perdoaram e reduziram a desvantagem.

Mas o jogo pertencia à ADRAV e Marcelo Sales não facilitava na hora de empurrar para o fundo das redes, pelo que ao intervalo o marcador já registava uns confortáveis 6-1.
No regresso dos balneários o Carqueijo aproveitou uma grande penalidade, que deixa dúvidas, para voltar a diminuir a diferença.

A partir daí Justino Marques fez a gestão do plantel lançando a jogo Canelas, Rúben, Caio e Sami, alterações que deram novamente o comando do jogo à ADRAV, que acabaria por chegar aos 9-2.

No próximo dia 9 a ADRAV desloca-se ao campo de Fornos para defrontar, pelas 15h30, a formação do Manhoce.

Créditos: Direitos Reservados

Marcelo Sales foi o homem do jogo

Marcelo Sales esteve irrepreensível na hora de finalizar. O momento mais marcante do jogo fui através do seu terceiro golo, digno dos mais rasgados elogios. Para além disso, Marcelo Sales criou desequilíbrios que destabilizaram por completo a defensiva adversária, proporcionando boas oportunidades aos seus colegas de equipa

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui