Vegetação “tomou posse” do passeio

DF

Quem quiser circular neste passeio na Rua do Tapado (ver fotografia), das duas uma: ou afasta a vegetação ou tem de ir para a estrada ao longo do espaço ocupado pela vegetação e só depois retomar a marcha no passeio.

Como os passeios foram feitos para os peões e não para as vegetações existentes nos terrenos, pedimos a quem de direito que ponha mão a isto.

 

Dia do vandalismo?

DF

Parece que sim. Estamos a falar do dia 31 de outubro em que é assinalado o Dia das Bruxas, ou o Halloween, e em que as crianças e os jovens costumam andar mascarados e a pedir porta-a-porta “doçura ou travessura”. Pelos vistos os doces não interessam a determinadas pessoas que decidiram ficar-se pelas travessuras. A prova disso está na farinha atirada ao carro do nosso jornal estacionado na Rua Oliveira Júnior. É pena que num dia em que deviam de celebrar apenas queiram vandalizar.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui