Alavarium AC, 25 – AD Sanjoanense, 28
Jogo no Pavilhão do Alavarium.
Árbitros: Rui Oliveira e Célio Pereira.
Alavarium AC: Mlinarzik Lourenço, Ricardo Oliveira, Rafael Marques, João Antunes, Giovanni Arienzo, Bernardo Gonçalves, Victor Branco, Rodrigo Cunha, Rafael Silva, Rafael Almeida, João Monteiro, Leonardo Costa, Albano Lopes, Diogo Coelho, Diogo Vaia, Tiago Arrojado, Fernando Carvalho.
Treinador: José Bartolomeu.
AD Sanjoanense: Ricardo Gaspar, Francisco Silva, Luís Martins, Ricardo Pinho, Miguel Cortinhas, Gonçalo Fernandes, Orlando Correia, Bruno Castro, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Guilherme Silva, Bruno Pinho, João Gonçalves, Lourenço Santos, Pedro Pires.
Treinador: Nuno Silva.
Ao intervalo: 13-13.
A Sanjoanense voltou a vencer e mantém-se na liderança da classificação da Zona 2. Com uma deslocação a Aveiro para defrontar um adversário inserido no meio da tabela classificativa, os alvinegros tiveram de suar para trazer o triunfo para S. João da Madeira. Frente ao Alavarium, a Sanjoanense encontrou uma equipa lutadora e que procurou impor aos homens de Nuno Silva a primeira derrota da época e a igualdade a 13 golos ao intervalo reflete o equilíbrio da primeira parte.
Na segunda metade não se registaram grandes alterações no jogo, mas mais eficazes na finalização os visitantes conseguiram assegurar mais um triunfo, continuando, assim, invictos.
Na próxima jornada, agendada para 9 de novembro, a Sanjoanense tem mais um jogo difícil, recebendo, pelas 19h00, o S. Bernardo, atual segundo classificado.