Créditos: ADS

USC Paredes, 0 – AD Sanjoanense, 2

Jogo no Complexo Desportivo Paredes.

Árbitro: Bruno Costa (AF Braga).

USC Paredes: Danny, Pinheiro, Nuno Moreira, Henrique, Bangoura, Marcão (To Jó, 34’), Andrezinho (Everton, 83’), Joel, Marlon, Madureira e Martins (Ismael, 65’).

Suplentes: Jota, Ema, Tó Jó, Joaquim Sousa, Ismael, Everton, Suleiman Yaro.

Treinador: Eurico Couto

AD Sanjoanense: Diogo Almeida, Gil Barros, Ruben (C), Godinho, Daniel, Barbosa, Ricardo (George, 87’), Juninho (Elisson, 78’), Belkheir, Elder Santana e Edson (Ibrahim, 70’).

Suplentes: Rui Mota, Ibrahim, Almeida, João Oliveira, Elisson, Bruno Amorim, George.

Treinador: Sérgio Machado.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Belkheir (36’), Bangoura (44’), Joel (47’), Henrique (75’), Ricardo (81’), Nuno Moreira (83’).

Marcha do marcador: 0-1 por Elder Santana (77), 0-2 por Belkheir (81).

Ao intervalo: 0-0.

A Sanjoanense tem vindo a realizar uma época sem grandes percalços e no último fim de semana, em Paredes, conquistou mais três pontos importantes rumo à presença na fase seguinte do Campeonato de Portugal.

Com uma primeira parte dividida mas escassa em oportunidades, foram os locais os primeiros a chegar com algum perigo à área alvinegra, quando aos 19 minutos um remate cruzado de fora da área levou a bola a passar perto do poste esquerdo da baliza à guarda de Diogo Almeida.

A resposta dos visitantes surgia cerca de cinco minutos depois num lance de bola parada que saiu direto e à figura do guardião da casa, que não teve grandes dificuldades para segurar o pontapé dos homens de Sérgio Machado.

Ao intervalo o nulo persistia no marcador e deixava tudo em aberto para a segunda parte e foi uma Sanjoanense mais perigosa que regressou dos balneários, mas foi necessário aguardar cerca de 30 minutos para que os visitantes começassem a abrir caminho para mais um triunfo. E foi Élder Santana, na sequência de um cruzamento para o interior da área, que aproveitou um mau alívio dos locais para inaugurar o marcador.

Os alvinegros não se ficaram por aqui e numa altura em que dominavam a partida acabariam por chegar ao segundo, minutos depois, na sequência de uma grande penalidade que Belkheir converteu, fixando o resultado final.

No próximo domingo a Sanjoanense recebe, às 15h00, a formação de Pedras Rubras.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui