Tech4Home vence prémio “Exportação & Internacionalização” (categoria Revelação) e Dreamdomus uma menção honrosa nos

Prémios “KNX Portugal” 2019

Na 9ª edição dos Prémios “Exportação & Internacionalização”, o galardão relativo à categoria Revelação foi para a Tech4Home, que integra a Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira.

Trata-se, segundo comunicado da câmara remetido ao labor, de uma empresa de eletrónica que cria, desenvolve e produz soluções inovadoras e integradas de telecomandos, destacando-se por recorrer à mais recente tecnologia e a soluções de design único integrando diversos sistemas.

Também a Dreamdomus, outra empresa do universo Sanjotec, foi distinguida com a atribuição da menção honrosa ao projeto HomeZero, neste caso no âmbito dos Prémios “KNX Portugal”, concedidos pela associação com o mesmo nome, que tem por objetivo promover no nosso país o protocolo de comunicação computacional KNX, para controlo e automação de casas e edifícios.

A Dreamdomus dedica-se à construção modular e à domótica, procurando o desenvolvimento de soluções sustentáveis, que se caraterizem por uma forte inovação tecnológica.

A iniciativa, através da da qual foram distinguidas 16 empresas em diferentes categorias, é promovida pelo Novo Banco e pelo Jornal de Negócios tendo como objetivos premiar os casos de sucesso na internacionalização de empresas portuguesas e destacar as melhores performances exportadoras, avança nota de imprensa recebida pelo nosso jornal. 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui