Triunfo mantém Dínamo confortável na liderança

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal – Série C

0
13

Covão Lobo, 1 – Dínamo Sanjoanense, 3

Jogo no Pavilhão Gimnodesportivo de Covão Lobo.

Árbitros: Renato Bastos e Nuno Oliveira.

Covão Lobo: Daniel Oliveira, Ricky, Hugo Simões, Marcelo Mateus, Filipe Gomes, Bruno Faria, João Costa, Tiago Cecílio, Tiago Oliveira, Marco Matias, João Oliveira.

Treinador: Vasco Almeida.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Diogo Tavares, Xavier Moreira, Nando Costa, Tiago Silva, Nuno Couto, Chico Leitão, Diogo Costinha, Pedro Gomes, João Carvalho, Emídio Baptista, Pedro Sousa.

Treinador. Luís Almeida.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ricky (1’), Marcelo Mateus (5’), Emídio Baptista (13’), Bruno Faria (18’), Pedro Sousa (26’), Pedro Gomes (30’), Daniel Oliveira (36’), Marcelo Mateus (36’). Cartão vermelho para Marcelo Mateus (36’).

Marcha do marcador: 0-1 por Diogo Tavares (3’), 0-2 por Diogo Costinha (9’), 0-3 por Diogo Tavares (15’), 1-3 por Hugo Simões (23’).

O Dínamo continua isolado na liderança da Série C após mais uma vitória, desta feita na deslocação ao recinto do Covão Lobo.

E não foi preciso esperar muito para ver o marcador entrar em funcionamento, quando logo aos três minutos, na sequência de uma reposição da bola em jogo, Diogo Tavares remata forte de fora da área para o primeiro do conjunto de S. João da Madeira.

O Dínamo não abrandou e à passagem dos 10 minutos, fruto de uma jogada de insistência, Diogo Costinha aparece frente à baliza e, aproveitando a saída do guardião local, “pica” a bola por cima e faz o segundo dos visitantes, que à passagem do quarto de hora ampliam a vantagem. Diogo Tavares procurou repetir o que fez no primeiro e com mais um forte remate de fora da área bateu o guardião local pela terceira vez.

A resposta dos locais surgiu no início da segunda parte com Hugo Simões a aproveitar uma falha dos locais para se isolar frente ao guarda-redes e reduzir a diferença, resultado que se manteria até ao final do encontro.

O campeonato sofre agora uma paragem, para a realização da segunda eliminatória da Taça de Portugal com o Dínamo a deslocar-se ao Pavilhão Desportivo de Valpaços para defrontar o Carrazedo Montenegro.

Outros resultados:
Juvenis
Novasemente, 0 – D. Sanjoanense, 3
Iniciados
Maceda, 3 – D. Sanjoanense, 2
Infantis
Fundo de Vila, 1 – D. Sanjoanense, 9
Benjamins
ACR, 0 – D. Sanjoanense, 2
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui