Venceu quem melhor aproveitou

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Série B

0
9

Fundo de Vila, 1 – Dínamo Sanjoanense, 9

Fundo de Vila: Gonçalo Sousa, Simão Costa, Gabriel Costa, Pedro Santos, Eduardo Alexeevich, Afonso Pinho, Bruno Moreira, Telmo Pinho, Martin Santos, Gonçalo Correia, Beatriz Oliveira e Joel Santos.

Treinador: Miguel Ângelo.

Dínamo Sanjoanense: Ricardo Dias, Leandro Silva, Tomás Braga, Paulo Costa, Gabriel Gomes, Tomás Ribeiro, João Leite, Tiago Almeida, Francisco Sousa, Gonçalo Ventura.

Treinador: Vítor Reis.

Tal como em todos os jogos, também o futsal está dependente de alguma sorte e neste encontro foi o Dínamo Sanjoanense que soube tirar melhor proveito da situação para somar três pontos importantes. Mas foi o Fundo de Vila que até começou melhor, inaugurando o marcador, mas o conjunto de Vítor Reis beneficiou de alguns erros defensivos do adversário, acabando por assumir a liderança e ao intervalo já venciam por 1-3.

Na segunda parte o Fundo de Vila não conseguiu responder e o Dínamo aproveitou para se distanciar ainda mais no marcador, alcançando uma vitória que não merece contestação, mas demasiado volumosa para o jogo apresentado por ambas as equipas.

Num encontro com um excelente trabalho da equipa de arbitragem, de destacar o grande desportivismo e amizade entre ambos os conjuntos e que culminou, no final, com os elementos de ambas as formações a cumprimentarem a assistência e respetivos elementos dos bancos.

No próximo dia 10 de novembro o Fundo de Vila desloca-se, às 11h30, a Maceda para defrontar a equipa local, enquanto o Dínamo Sanjoanense recebe no Pavilhão das Travessas, às 11h00, o Pindelo.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui