A Maquishoes – Feira de Máquinas, Tecnologia e Acessórios para a Indústria do Calçado e a Expocouro – Feira Internacional da Pele e a FIMAP – Feira Internacional de Máquinas, Acessórios e Serviços para a Indústria da Madeira começaram ontem, dia 7 de novembro e continuam hoje e amanhã, dias 8 e 9, das 10h00 às 19h00, na Exponor.

A Exponor Exhibitions é responsável pela organização destes eventos altamente especializados, onde vão ser apresentadas inovações tecnológicas para o setor do calçado e vai ser promovido o networking entre profissionais do setor.

“Ao longo dos três dias irão decorrer eventos paralelos especializados, colocando em discussão tendências, estratégias e soluções de destaque para as indústrias do calçado”, adiantou a Exponor ao labor.

“A indústria do calçado é uma das joias da coroa portuguesa” e a prova disso está no facto de “em 2018 95% dos sapatos produzidos foram exportados”, gerando “uma receita de dois mil milhões de euros que resultou no 12º lugar entre os países que mais sapatos vendem”, salientou a organização.

Os interessados em participar nestes eventos, podem pedir o seu convite profissional gratuito em: www.maquishoes-expocouro.exponor.pt/.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui