Construção ilegal em espaço público

DF

Um leitor enviou-nos esta foto que ilustra uma construção ilegal num espaço público por parte de um dos moradores deste prédio sito na Rua da Mourisca.

Este morador decidiu construir uns muros e impedir o acesso dos moradores que vivem no rés do chão aos seus próprios apartamentos por aquela entrada exterior. Para além disso, decidiu plantar árvores, flores e colocar vasos no espaço de jardim existente em frente aos apartamentos no rés do chão destes prédios. Uma vez que tanto o acesso e o jardim são um espaço público, ou seja, de todos os moradores e não apenas daquele, pedimos a quem de direito que ponha mão a isto.

 

Dois ninhos de vespas na cidade

DF

Um leitor deu a conhecer ao labor a existência de, pelo menos, dois ninhos de vespa na cidade. Um dos ninhos está numa das árvores de um terreno privado na Rua da Fonte Cova. O outro está numa árvore junto a uma urbanização de casas na rua paralela à Rua Visconde em frente à Sanjotec – Centro Empresarial e Tecnológico. “Já disse isto a uma ou duas pessoas da câmara, mas não sei se ligaram”, disse o munícipe ao labor. Entretanto o jornal tomou a liberdade de alertar o Município para a existência destes ninhos para que possa por mão a isto.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email  alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui