Créditos: Joana Silva

AD Sanjoanense, 12 – AF Arazede, 1

Árbitro: Sérgio Silva (AP Aveiro).

AD Sanjoanense: Daniela Pereira, Bárbara Marques, Daniela Silva, Joana Rodrigues, Inês Ferreira “Marega”, Liliana Pinto, Inês Carvalho “Né”, Dora Martins, Mariana Moreira, Sara Fernandes.
Treinador: Jorge Moreira.

AF Arazede: Ana Rita Catalão, Diana Pereira, Rita Miranda, Eva Faim, Makiko Nakajima, Ana Jesus, Mariana Mendes, Francisca Rodrigues, Alexandra Ramalho, Cátia Costa.

Treinador: Joaquim Romeiro.

Marcha do marcador: 1-0 por Joana Rodrigues (12’), 2-0 por Inês Ferreira “Marega” (26’), 3-0 J por Joana Rodrigues (29’), 4-0 por Inês Ferreira “Marega” (29’), 5-0 por Joana Rodrigues (30’), 6-0 por Daniela Silva (31’), 7-0 por Inês Ferreira “Marega” (31’), 8-0 por Bárbara Marques (33’), 9-0 por Inês Ferreira “Marega” (34’), 9-1 Diana Pereira (41’ ld), 10-1 por Inês Carvalho “Né” (41’), 11-1 por Sara Fernandes (43’), 12-1 por Sara Fernandes (49’).

A Sanjoanense garantiu mais uma vitória com uma goleada construída, exclusivamente, na segunda parte. Um golo solitário alcançado numa primeira metade cinzenta não fazia prever o que viria a acontecer na etapa complementar. Mas uma avalanche de vontade, garra e atitude transformou-se num jogo fácil para as alvinegras, terminando com um resultado volumoso.

A formação de Arazede não teve arte nem engenho para conseguir fazer frente ao poderio das “Guerreiras de Negro”, que apontaram uma média de um golo a cada dois minutos.

Com este triunfo a Sanjoanense soma, à quinta jornada, nove pontos fruto de três vitórias no campeonato, ocupando a sétima posição.

O próximo fim de semana é de jornada dupla com as alvinegras de deslocarem-se, no sábado, ao recinto do Sporting CP e no domingo recebem, em S. João da Madeira, a formação do Campo de Ourique.

António Anacleto

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui