Cezar Café reviveu a época da Swingtime

0
62
DR

O Cezar Café voltou a surpreender com a festa “Remember Swingtime”. O evento decorreu no passado dia 4 de outubro, véspera de feriado, e superou todas as expetativas. Com a presença de todos os Dj’s que passaram pela antiga discoteca de Cesar, entre eles José Campos, Martin Azevedo, Jorge Teixeira, Messias de Carvalho, Vitor Amorim e ainda do MC Domingos Oliveira, a festa foi bastante animada e prolongou-se até ao raiar do sol.

Ao longo da noite foram tocados temas musicais dos anos 80 e 90, autênticos hits que fizeram romper as solas dos sapatos nas duas pistas de dança que existiam no espaço. Nesta que foi a sétima edição do “Remember Swingtime”, o Cezar Café tornou-se bastante pequeno para tantos convidados, clientes, amigos e noctívagos da região que passaram pela antiga discoteca ao longo de vários anos e que deixaram enormes saudades.

Segundo Jorge Teixeira, fundador da discoteca, “passados mais de três décadas, é engraçado ver sucessivas gerações, entre pais, filhos e até avós, a conviverem no mesmo espaço e a dançarem as mesmas músicas, num espírito de franca harmonia que só a música e os laços de amizade nos podem dar.

De recordar que a Swingtime foi inaugurada a 27 de junho de 1981 e era um local de referência para muitos jovens na época.

 

DR

 

DR
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui