No passado sábado, o Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas de S. João da Madeira, deteve, no concelho de Arouca, um homem de 50 anos por violência doméstica.

Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, em que foi possível apurar que o suspeito ameaçou com armas de fogo, durante 11 anos, a mulher de 40 anos, os militares realizaram duas buscas, destacando-se a apreensão de três espingardas caçadeiras, 135 cartuchos, um sabre baioneta e duas armas de ar comprimido, informa nota de imprensa da GNR recebida pelo labor.

Ainda segundo o comunicado da Guarda, o detido foi presente no dia 11 de novembro ao Tribunal de Instrução Criminal de Santa Maria Feira, tendo ficado sujeito às medidas de coação de proibição de contatos com a vítima por qualquer forma ou meio, não se podendo aproximar desta a uma distância mínima de um quilómetro e proibição de aquisição de qualquer tipo de arma.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui