Dínamo sofreu, mas está na etapa seguinte

Taça de Portugal de Futsal – 2.ª Eliminatória

0
17

Carrazedo Montenegro, 4 – Dínamo Sanjoanense, 5

Jogo no Pavilhão Rota da Castanheira, Valpaços.

Árbitros: José Araújo e Alberto Silva.

Carrazedo Montenegro: Julien Capelas, Breno, Bruno Chapinha, Pauleta, Zé Carvalho, Portelinha, Carlos Ribeiro, Fábio Silva, João Teixeira, Zezinho, João Barreira.

Treinador: Nuno Perdigão.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Chico leitão, Pedro Gomes, Nando Costa, Pedro Sousa, Nuno Costa, Diogo Costinha, Valter Batista, Diogo Tavares, Xavier Moreira, João Carvalho, Emídio Baptista, Tiago Silva.

Treinador: Luís Almeida.

Ação disciplinar: Cartão amarelo Para Zé Carvalho (9’), João Barreira (27’), Julien Capelas (28’), Fábio Silva (35’), João Carvalho (39’).

Marcha do marcador: 1-0 por Zé Carvalho (3’), 1-1 por Emídio Baptista (7’), 2-1 por Pauleta (10’), 2-2 por Tiago Silva (10’), 3-2 por Diogo Tavares (17’ pb), 3-3 por João Carvalho (21’), 3-4 por Emídio Baptista (24’), 4-4 por João Barreira (31’), 4-5 por Tiago Silva (35’).

Ao intervalo: 3-2.

O Dínamo Sanjoanense está na terceira eliminatória da Taça de Portugal, mas o conjunto de S. João da Madeira teve de sofrer para conseguir a passagem à fase seguinte da competição, tendo de recuperar, mais do que uma vez da desvantagem. Na deslocação a Valpaços, começou melhor a formação da casa, inaugurando o marcador logo aos três minutos com Zé Carvalho a ficar em boa posição após passe de um colega de equipa e depois de tirar um adversário da frente só teve de empurrar para o fundo das redes. A reação do Dínamo não demorou e foi por intermédio de Emídio Baptista, com um remate colocado, que surgia a igualdade a uma bola.

Com o jogo dividido foi o Carrazedo Montenegro a chegar novamente ao golo com um pontapé de Pauleta que apanhou toda a defensiva visitante desprevenida, mas a reação dos homens de Luís Almeida foi imediata e um novo empate surgia, por intermédio de Tiago Silva, quando os locais ainda se recompunham da vantagem.

O Dínamo parecia no caminho da recuperação, mas aos 17 minutos um lance de infelicidade dos visitantes deixava os locais novamente na liderança (3-2), quando um remate de Zé Carvalho bate em Diogo Tavares e entra na baliza.

Na segunda parte o jogo não sofreu grandes alterações e foi a equipa de S. João da Madeira que entrou a marcar com João Carvalho, numa jogada de insistência, a restabelecer novamente o empate, que Emídio Batista viria a desfazer instantes depois, colocando, pela primeira vez, o Dínamo no comando do marcador. O Carrazedo Montenegro ainda igualou por intermédio de João Barreira, pouco depois de Pauleta enviar a bola ao poste num lance de bola parada, mas Tiago Silva acabaria por confirmar o triunfo do Dínamo Sanjoanense a cinco minutos do fim, com o quinto dos visitantes.

No próximo fim de semana o campeonato está de regresso com o Dínamo a deslocar-se ao recinto do ACD Azagães.

Resultados da formação:
Juniores
D. Sanjoanense, 4 – ACR Vale Cambra, 2
Juvenis
Maceda, 7 – D. Sanjoanense, 1
Iniciados
D. Sanjoanense, 2 – Couto Mineiro, 0
Iniciados B
Esgueira, 2 – D. Sanjoanense, 9
Infantis
D. Sanjoanense, 6 – PARC Pindelo, 3
Traquinas
Escapães, 0 – D. Sanjoanense, 14
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui