Entrar a vencer, mas segunda parte trouxe nova derrota

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Série B

0
7

Maceda, 6 – Fundo de Vila, 3

Fundo de Vila: Gonçalo Sousa, Pedro Santos, Eduardo Alexeevich, Afonso Pinho, Bruno Moreira, Telmo Pinho, Martin Santos, Gonçalo Correia, Beatriz Oliveira e Joel Santos.

Treinador: Miguel Ângelo.

Frente a um adversário ao mesmo nível que o Fundo de Vila, o conjunto de S. João da Madeira tinha tudo para realizar uma boa exibição e alcançar um bom resultado e até começou bem a partida. Os visitantes entraram a dominar e a pressionar, chegando com perigo à baliza local e com um jogo rápido o Fundo de Vila acabaria por chegar ao golo aos sete minutos, já depois de algumas oportunidades falhadas.

Os locais ainda igualaram, mas os jovens de S. João da Madeira mantiveram a pressão e ao intervalo o Fundo de Vila vencia por 1-3, um resultado demasiado lisonjeiro para o que desenvolveu a equipa visitante.

Com uma excelente primeira parte, esperava-se que o Fundo de Vila mantivesse o ritmo na etapa complementar, mas sem garra e frente a um adversário que entrou com vontade de inverter o rumo do marcador os visitantes acabariam por consentir seis golos nos últimos 10 minutos da partida que deram o triunfo aos locais.

O árbitro do encontro realizou um excelente trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 16 de novembro, pelas 15h00, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão de Pindelo para defrontar a formação local.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui