Fundo de Vila tentou bater o pé ao líder, mas caiu na segunda parte

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Zona Norte

0
7

Fundo de Vila, 1 – Maceda, 6

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, Tiago Monteiro, Diogo Pereira, Eduardo Oliveira, Igor Mesquita, Diogo Silva, Renato Barbosa e Edgar Pinho.

Treinador: Luís Santos.

Marcador: Eduardo Almeida.

O Fundo de Vila sabia que o encontro frente ao líder, ainda sem derrotas, seria difícil, mas os jovens de S. João da Madeira não se intimidaram e com uma boa entrada na partida acabariam mesmo por inaugurar o marcador por volta dos cinco minutos. Em vantagem, os locais mantiveram a pressão e vivacidade, obrigando os visitantes a trabalhos redobrados, contudo, numa das poucas vezes que chegaram à baliza do Fundo de Vila o Maceda igualava a partida. O empate destabilizou o conjunto de S. João da Madeira, situação aproveitada pelo adversário para apontar o segundo e assumir o comando do marcador (1-2), resultado que se manteria até ao intervalo.

Na segunda parte tudo foi diferente. Os visitantes, aproveitando alguns deslises do Fundo de Vila, assumiram o comando da partida e com quatro golos sem resposta impuseram mais uma derrota ao conjunto de S. João da Madeira.

A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 16 de novembro, pelas 15h00, com o Fundo de Vila a receber no Pavilhão das Travessas a equipa de Lordelo.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui