Conclusão está prevista para este ano 

 

A câmara de S. João da Madeira está a requalificar e a ordenar o parque estacionamento da Oliva Creative Factory (OCF). O presidente da autarquia, Jorge Sequeira, e o “vice”, José Nuno Vieira, realizaram uma visita ao local, para acompanhamento dos trabalhos desta empreitada, orçada em cerca de 150 mil euros, adianta a autarquia em nota de imprensa enviada à nossa redação. 

Juntamente com o responsável técnico pela divisão de obras do Município, os autarcas inteiraram-se do andamento dos trabalhos, que estarão concluídos ainda este ano. A requalificação contempla a intervenção ao nível do piso, com marcação de lugares para os automóveis e a definição dos trajetos de circulação e acessos. Inclui, também, a realização de arranjos na área envolvente, tornando-a mais apelativa e introduzindo elementos visuais de promoção e divulgação da OCF.

A propósito, Jorge Sequeira salienta, em comunicado, que esta é uma zona da cidade com um “crescente dinamismo”, onde “o investimento público tem alavancado a realização de importantes investimentos privados, que contribuem para o desenvolvimento económico de S. João da Madeira”, tanto “a nível empresarial, como cultural e criativo”. 

Na sua opinião, a obra em curso constitui “mais um passo na afirmação deste novo polo de crescimento da cidade”, tratando-se de um espaço que “carecia de uma intervenção de requalificação ao nível urbanístico”. Além disso, terá “uma relevante componente de comunicação e de valorização do nome da própria Oliva Creative Factory”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui