Créditos: Direitos Reservados

AD Sanjoanense, 2 – FC Pedras Rubras, 1

Jogo no Estádio Conde Dias Garcia.

Arbitro: Hélio Tavares (AF Castelo Branco).

AD Sanjoanense: Diogo Almeida, Daniel Pinto, Godinho, Ruben, Gil Barros, Barbosa, George (Ricardo, 81’), Elisson (Juninho, 87’), Belkeir, Elder Santana e Edson (Ibrahim, 71’).

Suplentes: Rui Mota, Ibrahim, Almeida, João Oliveira, Ricardo, Juninho, Bruno Amorim.

Treinador: Sérgio Machado

Pedras Rubras: Sacramento, Relvas, Danny (Pedro, 86’), Pimenta, Tiago Silva, Cesar (Manuel Sousa, 71’), Rui Lima, Roberto, Carlos Mendes, Rui Jorge e Portilho (Cardoso, 80’).

Suplentes: Jorge Costa, Douglas, Pedro, Nelson Pius, Manuel Sousa, Cardoso, Erik.

Treinador: Manuel Rodrigues.

Marcha do marcador: 1-0 por Barbosa (45’), 2-0 por Daniel (86’), 2-1 por Pedro (93’).

Ao intervalo 1-0.

Foi com a receção ao Pedras Rubras que a Sanjoanense garantiu mais uma vitória que permitiu aos alvinegros ascender ao segundo lugar da Série B, estando agora a apenas um ponto do líder, o Lusitânia de Lourosa.

Frente a um adversário perto dos lugares de despromoção, os locais não estiveram muito eficazes na primeira parte e precisaram de quase 25 minutos para chegarem com algum perigo à área contrária, com Elder Santana a atirar ao lado da baliza à guarda de Sacramento. Os visitantes responderam da mesma forma ainda antes da meia hora com Tiago Silva a não conseguir dar o melhor desfecho ao lance.

Com os primeiros 45 minutos escassos em oportunidades, numa das poucas criadas pelos alvinegros e já em cima do intervalo seria Barbosa a inaugurar o marcador após uma assistência de Rúben.

Com a Sanjoanense em vantagem, os alvinegros pareciam embalados para a segunda parte, mas o Pedras Rubras regressou dos balneários com outra atitude, mas seriam os homens da casa a colocar novamente o marcador em funcionamento a cerca de cinco minutos do final do tempo regulamentar. Daniel, assistido por um colega de equipa, arranca para o ataque e a cerca de 10 metros da grande área desfere um forte remate colocando a bola no canto superior esquerdo da baliza de Sacramento, levando os adeptos alvinegros ao rubro.

Com a partida perto do fim, o Pedras Rubras não desistiu e foi já em tempo de compensação que Pedro fechou a contagem com o golo de honra dos visitantes.

No próximo domingo a Sanjoanense desloca-se, pelas 15h00, a Gondomar para defrontar a equipa local.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui