No âmbito da semana em que se assinala o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, a Academia de S. João da Madeira – Sistema Elite DP, em parceria com o Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira, realiza no próximo dia 23 de novembro (sábado), no Pavilhão das Travessas, das 14h30 às 16h30, um Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres.

A escalada de violência no quotidiano da nossa sociedade tem vindo a aumentar pelos mais diversos fatores. Tomar medidas preventivas e saber como canalizar o medo e o pânico inicial numa situação de confronto, adotando medidas defensivas, serão fatores determinantes para minimizar ou evitar grandes males e/ou situações irreversíveis. Por isso, com este evento pretende-se sensibilizar e elucidar as participantes sobre esta realidade e proporcionar a aquisição de algumas técnicas e táticas para a sua defesa em diversos contextos.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser feitas através do treinador Bruno Pereira (telemóvel nº 937 255 673 e/ou brunopereira.defesapessoal@gmail.com), devendo para o efeito ser indicados nome completo, email e telemóvel.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui