ADS/Fepsa em bom plano nos Campeonatos Regionais Juvenis Juniores e Seniores

Equipa regressou a casa com 11 medalhas

0
11

A cidade de Viseu acolheu, ao longo do último fim de semana, os Campeonatos Regionais de Natação para Juvenis, Juniores e Seniores, competição organizada pela Associação Natação Centro Norte de Portugal (ANCNP). Com mais de 270 nadadores, provenientes de 18 clubes da região, sendo que o CMN Peso da Régua, da Associação de Natação do Nordeste ANN, participou como convidado, a ADS/Fepsa foi uma das equipas presentes na competição com oito elementos em prova, oito femininos e três masculinos.

Com várias medalhas conquistadas, sete das quais de ouro, destaque para Ana Rodrigues, que alcançou três. Já Margarida Cunha e Rúben Paiva garantiram ambos uma medalha de ouro e uma de bronze, enquanto Rita Plaza e Mariana Silva também contribuíram para o medalheiro com uma subida ao lugar mais alto do pódio. Cláudia Oliveira e Laura Pinho, com um bronze cada, também somaram para as 11 medalhas alcançadas pela ADS/Fepsa. De referir que nesta prova também foram obtidos 25 novos recordes pessoais.

Com a realização desta competição, o programa competitivo da ADS/Fepsa entra num período intenso. No próximo fim-de-semana, na Gafanha, os juvenis irão discutir o Torneio de Fundo, enquanto os infantis debruçam-se sobre o Torneio Nadador Completo. Segue-se, a 30 de novembro, em Sines, o Nacional de Clubes da 3.ª Divisão com a equipa absoluta feminina. Já os juvenis competem, de 6 a 8 de dezembro, na Mealhada, nos Zonais Norte, e de 20 a 22 do mesmo mês juniores e seniores terão de estar prontos a revelar créditos nos Campeonatos Nacionais dos respetivos escalões na cidade de Felgueiras.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui