Sporting CP, 11 – AD Sanjoanense, 2

AD Sanjoanense, 3 – CA Campo Ourique, 4

AD Sanjoanense: Daniela Pereira, Bárbara Marques, Daniela Silva, Joana Rodrigues, Inês Ferreira “Marega”, Liliana Pinto, Inês Carvalho “Né”, Dora Martins, Mariana Moreira, Sara Fernandes.
Treinador: Jorge Moreira.

Depois da goleada imposta ao Arazede, a Sanjoanense somou duas derrotas consecutivas num fim de semana de jornada dupla, cedendo diante do Sporting e do Campo de Ourique. Frente à formação de Alvalade, as alvinegras até começaram bem, mas não conseguiram travar o domínio das locais, que se acentuou na segunda parte. Com dois minutos de jogo Inês Ferreira colocava a Sanjoanense na liderança do marcador, mas a vantagem das alvinegras manteve-se por pouco tempo já que, instantes depois, Rute Lopes, com dois golos praticamente seguidos, dava a volta ao resultado (2-1), que se manteria inalterado praticamente até ao intervalo, altura em que o Sporting aumentou a vantagem para 4-1.

Na segunda parte as locais estiveram mais eficazes na finalização, aproveitando alguma desconcentração das alvinegras, nomeadamente nos 15 minutos iniciais, em que dispararam no marcador, chegando aos 9-1. Joana Rodrigues ainda reduziu, mas dois golos do Sporting nos instantes finais da partida selavam uma goleada às alvinegras.

Créditos: Joana Silva

Já a receção ao Campo de Ourique foi mais equilibrada e, tal como no encontro anterior, foi a Sanjoanense que entrou a vencer, inaugurando o marcador aos seis minutos de grande penalidade apontada por Inês Ferreira, mas as visitantes responderam e restabeleceram a igualdade.

Pouco depois do quarto de hora é Sara Fernandes que volta a colocar as alvinegras novamente em vantagem, com a conversão de um livre direto, mas Margaria António voltaria a restabelecer a igualdade já em cima do intervalo.

Na segunda parte a Sanjoanense foi a primeira a marcar (3-2), mas a resposta do Campo de Ourique foi imediata, chegando ao empate praticamente no mesmo instante. Aos 11 minutos as visitantes assumiam a liderança do marcador, que se manteria inalterado até ao final do encontro.

No próximo domingo a Sanjoanense desloca-se ao recinto do Vilafranquense

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui