Conselho Municipal da Juventude dá parecer positivo ao Orçamento de 2020

0
20
DR

A apresentação da proposta de orçamento da câmara de S. João da Madeira para 2020 esteve na ordem de trabalhos da mais recente reunião do Conselho Municipal da Juventude, adianta a autarquia em comunicado enviado à imprensa. 

Acompanhado por Rosário Gestosa, vereadora da Juventude e Desporto, o presidente da câmara deu a conhecer o documento aos representantes de partidos, juventudes partidárias, associações de jovens (Ecos Urbanos e APROJ) e associações de estudantes (dos agrupamentos de escolas João da Silva Correia, Oliveira Júnior e Serafim Leite) com assento neste órgão consultivo.

Segundo a nota informativa recebida pelo labor, Jorge Sequeira focou-se, essencialmente, nas medidas para a juventude  nomeadamente, bolsas de estudo para o ensino superior, intervenções nas escolas, autocarros do TUS gratuitos, subsídio ao arrendamento, Semana da Juventude, apoios aos campos de férias e o Cartão Jovem.

Foram igualmente abordadas outras iniciativas camarárias que, sendo transversais à comunidade sanjoanense, têm impacto na vida dos jovens, como sejam as intervenções nos equipamentos desportivos da cidade.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui