A apresentação da proposta de orçamento da câmara de S. João da Madeira para 2020 esteve na ordem de trabalhos da mais recente reunião do Conselho Municipal da Juventude, adianta a autarquia em comunicado enviado à imprensa. 

Acompanhado por Rosário Gestosa, vereadora da Juventude e Desporto, o presidente da câmara deu a conhecer o documento aos representantes de partidos, juventudes partidárias, associações de jovens (Ecos Urbanos e APROJ) e associações de estudantes (dos agrupamentos de escolas João da Silva Correia, Oliveira Júnior e Serafim Leite) com assento neste órgão consultivo.

Segundo a nota informativa recebida pelo labor, Jorge Sequeira focou-se, essencialmente, nas medidas para a juventude  nomeadamente, bolsas de estudo para o ensino superior, intervenções nas escolas, autocarros do TUS gratuitos, subsídio ao arrendamento, Semana da Juventude, apoios aos campos de férias e o Cartão Jovem.

Foram igualmente abordadas outras iniciativas camarárias que, sendo transversais à comunidade sanjoanense, têm impacto na vida dos jovens, como sejam as intervenções nos equipamentos desportivos da cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...