Dínamo vence e continua firme na liderança

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal – Série C

0
13

ACD Azagães, 1 – Dínamo Sanjoanense, 3

Jogo no Pavilhão da Casa do Povo de Cesar.

Árbitros: Filipe Duarte e Nuno Pereira.

ACD Azagães: Tiago Campos, Rui Rodrigues, Andorinha, Mateus de Souza, Yvaaldo Gomes, Fábio Pinho, Miguel Costa, Joel Santos, Gazela, Lhô.

Treinador: Paulo Azevedo.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Chico Leitão, Valter Batista, Diogo tavares, João Carvalho, Nuno Couto, Diogo Costinha, Xavier Moreira, Pedro Gomes, Emídio Baptista, Tiago Silva, Fernando Costa, Pedro Sousa.

Treinador: Luís Almeida.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rui Rodrigues, Yvaaldo Gomes (17’), Diogo Tavares (19’), Tiago Silva (33’), Miguel Costa (33’), Andorinha (39’).

Marcha do marcador: 0-1 por João Carvalho (8’ gp), 1-1 por Mateus de Souza (9’), 1-2 por Yvaaldo Gomes (15’ pb), 1-3 por Fernando Costa (29’).

Ao intervalo: 1-2.

O Dínamo Sanjoanense mantém-se firme na liderança sendo, até ao momento, a única equipa sem derrotas da Série C. E no último fim de semana o conjunto de S. João da Madeira confirmou o excelente momento de forma que atravessa alcançando mais uma vitória na curta deslocação a Cesar para defrontar a formação de Azagães.

De olhos postos nos três pontos, os homens de Luís Almeida entraram no jogo procurando impor o seu futsal e aos oito minutos de jogo assumem o comando do marcador na conversão de uma grande penalidade convertida por João Carvalho.

A desvantagem não abalou os locais e a reação foi imediata quando num roubo de bola Gazela serve Mateus de Souza, que remata certeiro para a igualdade (1-1).

À passagem do quarto de hora o Dínamo regressa ao comando do marcador resultado de um lance de infelicidade do Azagãe,s com Yvaaldo Gomes, na tentativa de anular um passe dos visitantes, a introduzir a bola dentro da própria baliza.

Na segunda parte o jogo não sofreu grandes alterações e aos 29 minutos Fernando Costa, na sequência de um pontapé de canto, atira forte para o fundo das redes selando mais um triunfo do conjunto de S. João da Madeira.

No próximo sábado o Dínamo Sanjoanense recebe, pelas 17h00, a formação do GCR Ossela.

Resultados da formação
Juniores
C. Albergaria, 3 – D. Sanjoanense, 9
Juvenis
D. Sanjoanense, 7 – Couto Mineiro, 4
Iniciados
Escapães, 0 – D. Sanjoanense, 9
Infantis
Lordelo, 10 – D. Sanjoanense, 4
Benjamins
AJ Fiães, 1 – D. Sanjoanense, 13
Traquinas
D. Sanjoanense, 3 – Branca Ativa, 6
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui