Fundo de Vila, 7 – Lordelo, 2

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Leandro Martins, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, André Costa, Tiago Monteiro, Diogo Pereira, Eduardo Oliveira, Igor Mesquita, Diogo Silva, Renato Barbosa.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira (4).

Com o início da partida, o Fundo de Vila demonstrou, desde logo, que queria resolver o encontro o quanto antes e não demorou a colher os frutos da pressão que exerceu sobre a equipa de Lordelo e à passagem do quarto de hora já vencia por 3-0, vantagem que até ao intervalo ampliou com mais dois golos. Um bom resultado para a formação local, reflexo de uma primeira parte de muito bom nível.

Na segunda metade o Fundo de Vila não conseguiu manter o mesmo nível, e dois golos para cada lado refletiam algum equilíbrio verificado no jogo.

Acabou por ser uma excelente partida contra um adversário que não tinha argumentos para jogar de igual para igual com o Fundo de Vila, mas lutou sempre até ao final.

A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 23 de novembro com o Fundo de Vila a deslocar-se, pelas 15h30, ao Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, em Cassufas, Espinho, para defrontar a Novasemente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui