40 mil euros na pista de gelo natural e 70 mil na iluminação

Uma das grandes novidades da programação natalícia é a disponibilização de uma pista de gelo natural circular de 25 metros de diâmetro que é “única no país” e representa “um investimento de 40.000 euros”, deu a conhecer o Município depois de questionado pelo labor.

A abertura do recinto com a pista de gelo realiza-se no dia 30 de novembro na Praça Luís Ribeiro. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 22h00, e ao sábado, domingo e feriados das 10h00 às 22h00.

A inauguração das iluminações natalícias também se realiza no dia 30 de novembro em diversos arruamentos da cidade.

Para além da iluminação e decoração de rua voltar a ser estendida aos bairros, vai ser reforçada no Parque Ferreira de Castro, segundo informação avançada pelo Município, adiantando que “ao todo são aproximadamente 105.000 Leds, 33 locais iluminados (arruamentos, fachadas e rotundas), com 203 motivos natalícios”.

Já a “Chegada do Pai Natal” custará 2.450 euros

A programação natalícia continua com a “Chegada do Pai Natal” no dia 8 de dezembro, pelas 15h00, à Praça. Uma “atividade orçada em 2.450 euros e que constitui outro dos momentos altos da quadra em S. João da Madeira”, destaca o Município ao labor.

Uma semana depois, no dia 15, realiza-se o Mercadinho Sustentável de Natal e uma concentração de motards vestidos de Pai Natal.Para 21 de dezembro, às 16h00, está programada uma arruada de Natal da Casa da Criatividade até à Praça Luís Ribeiro, com a Banda de Música de S. João da Madeira. 

A animação natalícia sanjoanense inclui outras atividades que serão divulgações em edições seguintes do labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui