Créditos: Direitos Reservados

Depois da presença, em Viseu, nos Campeonatos Regionais Juvenis Juniores e Seniores, foi a cidade da Gafanha que acolheu um fim de semana de natação de competição. Durante as manhãs o Torneio Nadador Completo, para Infantis, exigia a participação plena nos 100 Mariposa, 100 Bruços, 100 Livres, 200 Estilos e 100 Costas, enquanto o Torneio de Fundo, para Juvenis, previa a participação nas provas de 400 Estilos e 1500 Livres (800 Livres para as meninas).

Com a organização sob a responsabilidade da Associação de Natação Centro Norte de Portugal (ANCNP), a competição contou com a presença de 174 nadadores em representação de 13 clubes, entre eles a ADS/Fepsa, que se fez representar por 15 elementos, 10 dos quais do escalão de infantis.

Créditos: Direitos Reservados

Com a classificação individual a ser atribuída mediante a soma dos resultados de todas as provas, cada escalão era premiado até ao oitavo lugar. A equipa alvinegra alcançou cinco dos lugares de destaque por intermédio de Inês Almeida (3.ª Infantil A), Ricardo Campos (3.º Infantil A), Mariana Silva (4.ª Juvenil A), Rúben Paiva (4.º Juvenil B) e Margarida Cunha (7.ª Juvenil B).

Para além disso, e numa perspectiva evolutiva, é de salientar a obtenção de 32 novos recordes pessoais.

A ADS/Fepsa segue, no próximo sábado, para Sines com a equipa absoluta feminina, que irá tentar compatibilizar as suas possibilidades já aperfeiçoadas esta época com as exigências do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, na contingência de conseguir o melhor resultado de sempre.

Competiram ainda pela ADS/Fepsa no escalão de infantis Mafalda Bastos, Maria João Santos, Ana Leonor Lopes, Beatriz Pinho, Maria Rita Rosário, Pedro Bastos, Nuno Matos e Filipe Silva e Ana Morais e Laura Pinho em juvenis.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui