Torre da Oliva com letras fundidas e relógio parado

DF

O vereador Paulo Cavaleiro, em nome da coligação PSD/CDS-PP, avisou que “a Torre da Oliva tem várias das suas letras fundidas” na reunião de câmara realizada a 18 de novembro. Este é “um marco da cidade que devia de estar sempre com boa luz”, salientou o vereador da coligação PSD/CDS-PP. Relembramos também intervenções anteriores de Jorge Cortez, deputado da CDU, na Assembleia Municipal a dar conhecimento de que o relógio da Torre da Oliva não está a funcionar e assim continua. Por isso, a quem de direito, a Câmara Municipal de S. João a Madeira, pedimos que ponha mão a isto.

 

Associação pede corte de árvore de grandes dimensões

DF

Nas instalações da Associação de Moradores da Devesa Velha existe uma “árvore com muitos anos” que leva os associados a terem medo pelo “perigo” que representa se “cair”, disse Carmezinda Santos, presidente da associação, ao labor.

Depois de avaliado o estado da árvore, caso represente um perigo para a população, pedimos a quem de direito que coloque mão a isto.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui