O Pavilhão da Expocentro, em Pombal, acolheu no passado dia 23 de novembro, a final da Taça de Portugal de Dança Desportiva Standard e Latinas, competição onde a coletividade sanjoanense Amigos das Danças subiu por três vezes ao pódio. Promovida pela Associação Distrital de Dança de Salão Desportiva Portuense, em parceria com a Câmara Municipal de Pombal, a prova contou com a participação de três pares da associação de S. João da Madeira, com destaque para a dupla António Cardoso e Maria Júlia Santos, com a obtenção do ouro em Latinas e o bronze em Standard na categoria Seniores 3 Open.

Já Ivo Pais e Marina Bernardo, a competirem em Adultos Open, asseguraram também uma subida ao pódio com a segunda posição em Standard, enquanto em Latinas Open o par ficou-se pelo 14.º lugar. Por sua vez, Alberto Silva e Júlia Silva competiram apenas em Latinas assegurando o quarto posto em Seniores 3 intermédios.

Como se tratava de uma final, foram ainda homenageados os pares da Seleção Nacional de Dança Desportiva. E os Amigos das Danças viram duas das suas duplas receberem o título de honra ao mérito por terem feito parte da Seleção Nacional. António Cardoso e Maria Júlia Santos, da categoria Seniores 3 Open, Ricardo Oliveira e Ana Paredes, em Profissionais, foram os elementos distinguidos.

Foram ainda entregues os títulos aos vencedores do Circuito Nacional de 2019, tendo o par António Cardoso e Maria Júlia Santos, da Amigos das Danças, recebido galardão referente à categoria Seniores 3 Open Latinas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui