A Associação de Solidariedade Social dos Professores (ASSP), delegação de Terras de Santa Maria, inaugurou, no passado sábado, 23 de novembro, as suas novas instalações, situadas na Rua dos Bombeiros Voluntários, em S. João da Madeira.

DR

O ato inaugural contou com a presença de Ana Maria Morais, presidente da Direção Nacional da Instituição (IPSS Nacional), de José Luís Malaquias, presidente da Delegação de Aveiro da ASSP, de Irene Guimarães, vereadora da Educação da Câmara Municipal de S. João da Madeira, e de colaboradores e amigos da associação.

“O desenvolvimento e consequente crescimento levou a associação a procurar um novo espaço de acordo com as suas necessidades”, revelou a própria em comunicado enviado ao labor.

A ASSP Terras de Santa Maria está sediada em S. João da Madeira desde de 2014 e promove o apoio ao estudo a cerca de 80 crianças, contando para isso com uma equipa de colaboradores, constituída por cerca de 21 professores. Para além disso, tem um projeto intitulado “Academia de Expressões” que promove as atividades de Teatro, Coro, Artes e Dança.

DR

Esta instituição tem parceria com nove centros infantis da cidade e região envolvente, onde presta serviços de aulas de Música, Ginástica, Inteligência Emocional, Dança e Inglês, designadamente. A ASSP Terras de Santa Maria dinamiza também atividades para a população sénior, considerando, por isso, um projeto intergeracional.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui