Créditos: Direitos Reservados

Dínamo Sanjoanense, 3 – GCR Ossela, 0

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Tiago Queirós e Luís Carriço.

Dínamo Sanjoanense: Nuno Costa, Valter Batista, Diogo Tavares, João Carvalho, Fernando Costa, Babas, Chico Leitão, Diogo Costinha, Pedro Gomes, Emídio Baptista, Tiago Silva, Pedro Sousa.

Treinador: Luís Almeida.

GCR Ossela: Ferro, Paulo Pacheco, Bruno, Migas, Luciano, Fábio Lopes, Diogo Lopes, Tiago Almeida, Fábio Lopes, Caio Vinícius, Leandro Soares, André Santos, Rafael Lara.

Treinador: António Pacheco.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Emídio Baptista (9’), João Carvalho (22’), Babas (24’), Diogo Tavares (28’). Cartão vermelho para Rafael Lara (37’), Paulo Pacheco (depois jogo), Chico Leitão (depois jogo).

Marcha do marcador: 1-0 por Fernando Costa (3’), 2-0 por Chico Leitão (16’), 3-0 por Pedro Gomes (22’).

Ao intervalo: 2-0.

O Dínamo Sanjoanense está imparável. Em oito jornadas disputadas apenas um empate aparece pelo meio dos triunfos da equipa de S. João da Madeira, que no último fim de semana voltou a vencer. Na receção ao vizinho Ossela, de Oliveira de Azeméis, os homens da casa começaram cedo a construir a vitória, quando, logo aos três minutos de jogo, João Carvalho tira a bola a um adversário e serve Fernando Costa, que de frente para a baliza atirou de primeira para o fundo das redes.

À passagem do quarto de hora os locais ampliam a vantagem por intermédio de Chico Leitão que, junto ao canto direito e quase sem ângulo, arrisca e vê a bola bater no poste contrário e cruzar a linha de golo, resultado que se manteria até ao intervalo.

A segunda parte começou praticamente com o terceiro dos locais, que logo no início fechavam a contagem. Numa falha dos visitantes, Diogo Costinha interceta um passe do Ossela e aproveita a desmarcação de Pedro Gomes que, em combinação com Fernando Costa, remata sem hipótese de defesa para Ferro.

Com este triunfo o Dínamo Sanjoanense mantém-se na liderança da Série C, com seis pontos de vantagem relativamente ao segundo classificado, o ABC Nelas.

O campeonato sofre mais uma paragem, para a realização da terceira eliminatória da Taça de Portugal, com o Dínamo Sanjoanense a receber no Pavilhão das Travessas, no próximo dia 30 de novembro, às 17h00, o CD Aves.

Resultados da formação
Juniores
D. Sanjoanense, 6 – PARC, 2
Juvenis
Lourosa FC, 4 – D. Sanjoanense, 10
Iniciados
D. Sanjoanense, 7 – Lourosa FC, 0
Iniciados B
Telhadela, 1 – D. Sanjoanense, 4
Infantis
D. Sanjoanense, 2 – ACR Vale Cambra, 0
Benjamins
D. Sanjoanense, 10 – Novasemente, 1
Traquinas
D. Sanjoanense, 19 – Gião, 0
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here