Força, João Pinho de Almeida!

0
246

João Pinho de Almeida apresentou a sua candidatura formal à liderança do CDS-PP.

Foi com muito trabalho desenvolvido pelo João Almeida, que fez com que Aveiro permanecesse como um dos quatro distritos representados na Assembleia da República na bancada do CDS-PP. É inegável que o mau resultado nacional teve menos repercussões em Aveiro, fruto do trabalho de proximidade desenvolvido pelos deputados João Almeida e António Carlos Monteiro (este último que, injustamente, acabou por não ser eleito).

Tive o privilégio de acompanhar o João Almeida ao longo da campanha nas últimas eleições e devo dizer que a visita a todas as freguesias, decorreu com normalidade, como se as eleições não se aproximassem, tal era o à vontade e o conhecimento sobre os vários problemas que assolam o distrito.  Relativamente às muitas visitas feitas durante o mandato, houve uma diferença, sendo que, na última visita feita ainda antes do início da campanha, esteve com as pessoas de cada freguesia a prestar contas do seu trabalho no Parlamento, em prol de cada uma delas e de cada um dos concelhos deste distrito. Posteriormente, nas visitas seguintes já em campanha, aí sim, apresentou o programa eleitoral com medidas concretas para o benefício de cada concelho.

Não é fácil acompanhar o João Pinho de Almeida, que nunca se nega a estar com as pessoas, a debater uma opinião com qualquer cidadão e, principalmente, nunca se nega a ouvir. O João Almeida dá voz por cada cidadão deste distrito, na Assembleia da República. A proximidade que nós, como Sanjoanenses, podemos ter com a Assembleia da República é de uma simplicidade incrível.

Foi líder da Juventude Centrista, ocupou vários cargos nas várias direções do partido e é, atualmente, o porta-voz do partido. É Sanjoanense por inteiro e acredito que será um excelente líder para o CDS-PP, numa altura em que o partido atravessa um momento menos bom e clama por renovação.  João Pinho de Almeida será o líder desse partido renovado e será, de certo, o elemento aglutinador que fará com que o partido se una em torno dos próximos objetivos, o mote “O que nos une”, que personifica o que o CDS-PP precisa. Com o João Pinho de Almeida, o CDS-PP fará uma oposição forte ao Governo socialista, com propostas alternativas e responsáveis.

Não será um caminho fácil, mas tenho total confiança na capacidade do João Pinho de Almeida em enfrentar todos os desafios que o partido encontrará ao longo do seu trajeto. É um homem ponderado, justo e correto, em quem acredito, e que replicará para todo o país e para todas as concelhias e distritais, a aproximação dos militantes ao partido, tal como acontece hoje no distrito de Aveiro.

Por estas e por muitas outras razões, afirmo que apoio o João Pinho de Almeida!

Eu quero mais para o meu País!

Ricardo Mota

Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de São João da Madeira

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui