Fundo de Vila podia ter feito melhor

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Série B

0
46

Fundo de Vila, 4 – Lordelo, 9

Fundo de Vila: Eduardo Marcos, Telmo Pinho, Joel Silva, Martin Santos, Gonçalo Correia, Afonso Pinho, Beatriz Oliveira, Simão Costa, Pedro Santos e Gonçalo Sousa.

Treinador: Miguel Pereira.

Marcadores: Telmo Pinho, Simão Costa, Afonso Pinho (2).

Ao contrário do que tem acontecido, o Fundo de Vila realizou uma excelente segunda parte, onde mostrou uma boa capacidade e um grande espírito de equipa e de humildade, mas, ainda assim, não conseguiu contrariar a superioridade dos locais, que ao intervalo já somavam quatro golos de vantagem.

Uma má entrada na primeira metade do encontro e vários erros, nomeadamente defensivos, do conjunto de S. João da Madeira, foram aproveitados pelo Lordelo para construir uma diferença que foi difícil ao Fundo de Vila anular e nem a excelente segunda parte evitou uma pesada derrota.

Ainda assim, os locais demonstraram que têm capacidade para lutar com os seus adversários sem se intimidarem, havendo, no entanto, a necessidade de melhorar no capítulo defensivo.

A dupla de arbitragem, com um dos elementos a estrear-se nestas andanças, realizou um excelente trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 8 de dezembro, pelas 11h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão Paulo Pinto, o ACR Vale de Cambra.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here