E também é aberto o recinto da pista de gelo na Praça  

A programação natalícia vai ter os seus primeiros momentos este sábado, dia 30 de novembro, um pouco por toda a cidade.

A inauguração das iluminações e da decoração de Rua de Natal está prevista para o início da noite, sendo que este ano são aproximadamente 105.000 Leds, 33 locais iluminados desde arruamentos, a fachadas e até rotundas com 203 motivos natalícios, segundo informação divulgada pelo Município.

A pista de gelo natural circular de 25 metros vai ser a grande atração natalícia deste ano no centro da Praça Luís Ribeiro.

A abertura do recinto com a pista de gelo realiza-se no próximo sábado na Praça Luís Ribeiro. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 22h00, e ao sábado, domingo e feriados das 10h00 às 22h00. O preço ronda os dois e três euros.

Relembramos que a iluminação representa um investimento de 70 mil euros e a pista de gelo de 40 mil por parte do Município, tal como avançou o labor em primeira mão na edição anterior.

O Pai Natal chega a 8 de dezembro

A programação natalícia continua com o Bazar de Natal da Oliva no dia 7 de dezembro, das 10h30 às 19h00, na Sala dos Fornos na Oliva Creative Factory. No mesmo dia a “Festa de Natal da Escola de Natação” realiza-se às 10h00 no Complexo Desportivo Paulo Pinto e “A Magia Chega ao Museu” da Chapelaria, às 11h00 e às 15h00.

A “Chegada do Pai Natal” está orçamentada em 2.450 euros e está marcada para o dia 8 de dezembro, pelas 15h00, na Praça. Já nos dias 9 e 10 de dezembro estão previstas três sessões diárias do teatro “O Príncipe Nabo” da Associação Cultural Cri´Art e no dia 13, às 22h00, o concerto do Saint Dominic´s Choir. Ambos na Casa da Criatividade. No dia 15, realiza-se o Mercadinho Sustentável de Natal e uma concentração de motards vestidos de Pai Natal.Um programa especial natalício “Visitas à Hora Certa” decorrerá de 16 a 21 de dezembro na Torre da Oliva. A animação natalícia termina com o projeto “Queres Ouvir uma História? Sabes, Maria, o Pai Natal não Existe!” de Rita Taborda Duarte, pelas 10h00, na Biblioteca Municipal e a arruada com a Banda de Música de S. João da Madeira, às 16h00, da Casa da Criatividade até à Praça Luís Ribeiro.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui