Por “acreditar que posso unir o partido e liderá-lo na recuperação do último resultado eleitoral”, disse o sanjoanense ao labor

O sanjoanense João Pinho de Almeida é candidato à liderança nacional do CDS-PP, tendo anunciado a sua decisão através de um vídeo publicado, sábado passado, no youtube e nas redes sociais.

A principal razão que levou à apresentação da candidatura é por “acreditar que posso unir o partido e liderá-lo na recuperação do último resultado eleitoral”, disse João Almeida ao labor.

“Quero transmitir-vos a minha motivação, determinação e confiança por tudo aquilo que nos une”, começou por dizer o sanjoanense no vídeo, continuando: “O resultado do CDS nas últimas eleições não é irreversível. Pelo contrário. Quando me filiei no CDS tínhamos cinco deputados, tínhamos 4% nas eleições e tínhamos 1 a 2% nas sondagens. Depois disso conseguimos estar duas vezes no Governo, tivemos o maior grupo parlamentar em 25 anos, conseguimos isso também na Madeira e nos Açores, conseguimos recuperar de uma para seis câmaras municipais e conseguimos isso tudo porque valorizamos aquilo que nos une”.

Para João Almeida, “o CDS precisa de afirmar a sua voz na oposição a este Governo. Na saúde, na educação, na autoridade do Estado, na valorização da família ou numa política fiscal que seja efetivamente respeitadora das famílias e das empresas e que permita ao país crescer”. O sanjoanense termina o vídeo com a mensagem: “estou motivado por lutar por tudo aquilo que nos une. É por isso que sou candidato à presidência do CDS e conto com cada um de vós”.

João Almeida junta-se assim aos candidatos Abel Matos Santos, Carlos Meira e Filipe D´Ávila na disputa pela liderança do CDS-PP.

Congresso para eleger sucessor de Cristas em Aveiro

O 28º Congresso Nacional do CDS-PP está marcado para os dias 25 e 26 de janeiro em Aveiro, onde vai ser eleito o sucessor da líder do partido Assunção cristas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui