A intervenção no pavimento da Rua de Arrifana acontece no âmbito da empreitada “Pavimentação de Arruamentos em Tapete Betuminoso 2019” e representa um investimento da autarquia na ordem dos 120 mil euros, que chega a diversas vias rodoviárias de S. João da Madeira com necessidade de melhoramentos.

“Por se localizar nos limites do concelho com o território de Santa Maria da Feira, estes trabalhos na rua são um investimento comparticipado pelas duas autarquias”, informou o Município sanjoanense, recordando que “a Rua Alexandre Herculano também se encontra em idêntica requalificação, tendo sido concluídos recentemente os trabalhos na Avenida Benjamim Araújo”.

Estas obras visam “melhorar as condições de circulação na cidade”, “abrangem várias zonas da cidade e obrigam a condicionamentos temporários de trânsito, para os quais a autarquia agradece a compreensão dos automobilistas e da população”, lê-se no comunicado enviado pela autarquia ao labor.

Em 2018, em empreitada idêntica, o município remodelou as seguintes artérias: Av. Dr. Renato Araújo, Rua Abel Salazar, Avenida Casaldelo, Ruas Dr. Serafim Leite, Rua Alão de Morais, Rua António Henriques, Rua Enedina Garcia, Rua D. Afonso Henriques, Rua Camilo Castelo Branco, Rua Domingos José de Oliveira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui