Créditos: Direitos Reservados

Novasemente, 5 – Fundo de Vila, 3

Fundo de Vila: Leandro Martins, Ricardo Costa, Eduardo Almeida, Guilherme Ferreira, André Costa, Igor Mesquita, Diogo Silva, Tiago Monteiro, Diogo Pereira e Eduardo Oliveira.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Eduardo Oliveira, Diogo Pereira (2).

Foi sem receios e complexos que o Fundo de Vila deslocou-se ao recinto do Novasemente, atual terceiro classificado, realizando uma primeira parte excecional e que será difícil de igualar.

Com uma boa entrada no jogo, os visitantes tiraram proveito da técnica e velocidade dos seus elementos e com pouco mais de cinco minutos de jogo já venciam por 2-0, perante um adversário que não conseguia contrariar a determinação do conjunto de Fundo de Vila. Os locais, acabariam, no entanto, por reduzir a diferença, mas a reação dos visitantes foi imediata alcançando mais um golo que voltou a dar tranquilidade aos jovens de S. João da Madeira, que conseguiu manter os dois golos de vantagem (2-3) praticamente até ao intervalo, altura em que o Novasemente voltou a reduzir.

Depois da excelente primeira parte, esperava-se que no regresso dos balneários o Fundo de Vila mantivesse o mesmo ritmo e logo no início dispôs de duas excelentes oportunidades para aumentar a diferença. Sem conseguir marcar, a partir daí os visitantes diminuíram de intensidade, situação aproveitada pelos locais para dar a volta ao marcador.

A equipa de arbitragem realizou uma excelente primeira parte, desempenho que não manteve na segunda metade do encontro.

A próxima jornada, a 30 de novembro, é um dérbi local entre Fundo de Vila e Dínamo Sanjoanense, às 15h00 no Pavilhão das Travessas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui