Serviços Sociais regressam ao pódio no arranque da nova época

Atletas vão ser homenageados pela Associação de Atletismo de Aveiro

0
11

Depois de terem sido galardoados pela autarquia sanjoanense na Gala dos Campeões, os veteranos da equipa dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira iniciaram a nova época desportiva a 17 de novembro, com a presença no XI Grande Prémio de Atletismo de S. Martinho, na freguesia de Travanca, em Oliveira de Azeméis.

Com apenas um escalão feminino em prova (F40), a melhor prestação coube a Anabela Santos com a obtenção do nono lugar, enquanto a colega de equipa Maria Fernandes foi 12.ª classificada. Já no setor masculino Josué Fernandes foi o único atleta dos Serviços Sociais presente, conseguindo alcançar a 26.ª posição no escalão M55.

Já no passado dia 24 de novembro foi a vez do consagrado Pedro Terra regressar à competição com a presença na Meia Maratona de Famalicão, onde subiu ao lugar mais alto do pódio no escalão M60, com o tempo de 1.23:11.

Entretanto, de referir que os atletas veteranos Maria Fernandes, Anabela Santos, Natália Santos, Ana Santos, Suzana Duarte, Carolina Ribeiro, Pedro Terra, Mário Rocha e Josué Fernandes, vão ser homenageados na Gala dos Campeões, promovida pela Associação de Atletismo de Aveiro, pelos títulos nacionais alcançados na época 2018/2019. De salientar que Maria Fernandes, Anabela Santos e Carolina Ribeiro, estão nomeadas candidatas a melhor atleta master feminina do ano, enquanto Pedro Terra, juntamente com mais dois atletas de outros dois clubes, discutem o melhor atleta master masculino.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui